Blog de estudo sobre odu e orisha do Ile ashe Iyemoja XX21-41191951 e-mail mascalando@gmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2016

REZA FORTE PODEROSA NA FÔRÇA DO REI DA LIRA L'ATOPA OKANRAN

"Somente para quem tem fé."  Definição de Fé: A fé é talvez o sentimento mais ousado e maluco que o ser humano pode ter, mais até do que a sua própria coragem e além de suas fôrças.

Definição da palavra L'atopa:  L'atopa é aquele ser único que existe na natureza e somente ele consegue juntar todas as fôrças em um só objetivo (o seu alvo) vencendo sem sombra de dúvidas.

Definição da palavra okanran: coração do odú... (destino) signo de eshú.

 Procure rezar esta reza pela manhã assim que acordar.

ô meu glorioso 7 encruzilhadas rei da lira eshu maior curador
os meus inimigos é vem e se eles vierem deixa vir
se eles tiverem olhos não me enchergarão
se eles tiverem bocas não falarão
se eles tiverem mãos não me agarrarão
se eles tiverem pernas não me alcançarão
se a corda do coração for forte
o meu glorioso 7 encruzilhadas rei da lira eshu maior curador
tudo quanto vier contra mim se abrandarão
osheturá ashé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Um homem comum, casado e vivendo com a companheira a mais de 30 anos, pai de duas filhas e um filho. Gosto de editar e compor piadas e tambem gosto de escrever ideais de tudo o que tange a mistério e sagrado.